quarta-feira, 14 de abril de 2010

Relação de abrigos

Quando publicamos o post sobre a possibilidade de que profissionais de diversas áreas pudessem auxiliar os desabrigados prestando seus serviços de forma gratuita, faltou uma informação primordial: a lista de abrigos. Porém, graças aos comentários dos nossos leitores, percebemos a falha.

O site da Prefeitura de Niterói disponibilizou uma lista com o endereço e nome do responsável de cada abrigo na cidade. Além de disso, também está fazendo um cadastramento online de interessados a serem voluntários.

Vamos ajudar!

Para ver a relação de abrigos clique aqui.


Cláudia Resende

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, era exatamente o que eu procurava!
    Estou disposta a ajudar, mas não sabia como, e acabei encontrando o blog de vocês. parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, isso aqui é fantástico!! Já estou divulgando de todas as formas, mas vcs não tem um perfil no facebook para seguirmos?

    Parabéns...Gisela

    ResponderExcluir
  3. Monise nisemanhaes@hotmail.com16 de maio de 2011 às 16:35

    Olá, gostaria de saber se vocês conhecem alguma creche que precise de voluntários para trabalhar com crianças pequenas em niterói... estou procurando mas não acho nada! Estou com os meus horários meio vazios e gostaria de ajudar... queria com crianças pequenas porque é o qe eu tneho mais facilidade! Obrigada!
    Respondam pro meu email! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ainda estão precisando de voluntários?
    Com faço para participar?
    Meu contato: barbararf91@gmail.com

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br